Novo website: GEALAN mostra como funciona a proximidade ao utilizador

mockup_en_1200-1.jpg

Mais benefícios, sem digressões: gealan.de é a janela para a janela.

Um website de uma empresa é um cartão de visita, é uma apresentação. Por um lado. Mas GEALAN está convencida: um website pode fazer mais do que isso.

Com o seu website relançado, o fornecedor de sistemas para perfis de janelas de Oberkotzau está a afastar-se do auto-retrato puro e, em vez disso, está a concentrar-se na perspectiva do utilizador. "O que é que os utilizadores procuram no nosso website, de que informações necessitam realmente, como conseguem respostas e soluções para os problemas sem rodeios? Estas são as perguntas que nos guiaram no desenvolvimento do website", diz o director-geral da GEALAN Ivica Maurović.

O resultado é gealan.de - o novo website que enfatiza a facilidade de utilização e a experiência do utilizador.

myGEALAN the new heart of the website

O novo coração do website é o myGEALAN. O portal do cliente abre o acesso a vários serviços - de acordo com as necessidades do respectivo grupo de utilizadores. Os fabricantes de janelas podem encontrar aqui informação técnica extensiva - por exemplo, documentação sobre vários produtos e certificados de testes importantes.

gealan-de-mygealan-apps_en.jpg

Arquitectos e projectistas têm acesso ao software de planeamento GEALAN 2.0 através do myGEALAN, com o qual podem criar ficheiros BIM para janelas e portas. Isto torna ainda mais fácil para eles trabalhar com a Modelação de Informação de Construção.

Consultoria interactiva de produtos

interactive_element-1.png

Numa nova área de clientes particulares, os clientes finais podem encontrar informação extensa sobre janelas - qual a janela certa para mim, como posso renovar as minhas janelas, qual a importância da insonorização / protecção anti-roubo? etc. - e o website também oferece uma função de pesquisa para encontrar fabricantes de janelas na sua área.

Com o relançamento, o gealan.de foi completamente actualizado de acordo com as mais recentes normas técnicas, o website é rápido e optimizado para utilização móvel, a navegação é simples, o design é contemporâneo. Tudo isto aumenta a usabilidade técnica. Ao mesmo tempo, GEALAN concentra-se na experiência do utilizador. As ofertas adaptadas a grupos de utilizadores criam um verdadeiro valor acrescentado, e o novo portal de clientes myGEALAN aumenta a lealdade dos clientes e constrói confiança. "Tudo isto contribui para uma experiência óptima do utilizador - estar em gealan.de significa obter respostas - técnicas, planeamento, estéticas - e significa também ter uma experiência positiva e divertida com o tema das janelas", diz Thomas Lagemann, director de arte da GEALAN.

Interface importante para parceiros e clientes

informations.png

O website é uma interface importante para GEALAN, onde a empresa se encontra com parceiros e clientes, troca informações e interage. "Cada utilizador vem ao nosso site porque tem um desejo", diz Lagemann, "e nós queremos realizar esse desejo, tão rápida e eficientemente quanto possível.

O novo website GEALAN foi desenvolvido num projecto ágil em conjunto com uma agência externa e colegas nacionais e estrangeiros. Porque não só o produto, mas também o processo de desenvolvimento faz parte da estratégia digital da GEALAN, da qual o gealan.de é uma parte importante. Não importa o grupo de utilizadores: o novo website é a janela para a janela.
Marc-Schenk

Marc Schenk

08/10/2020

Procura fabricantes de janelas próximo de si?
Utilize a nossa Pesquisa de Fabricantes.
Alguma dúvida?

Entre em contacto connosco.

GEALAN ACADEMY/Seminários

O GEALAN ACADEMY oferece seminários orientados para o mercado sobre temas como direito em construção civil, vendas e tecnologia de janelas.

Não perca nenhuma notícia!

Eu gostaria de receber o newsletter "Objecto do Mês" e GEALAN-News por e-mail (aproximadamente duas vezes por mês) - gratuitamente e pode ser cancelado a qualquer momento.

Gealan

O grupo GEALAN conta-se entre os fabricantes líder de perfis em PVC para janelas e portas na Europa.

©2021 GEALAN Fenster-Systeme GmbH
Imprensa e notícias